Tuesday 4 July 2017

Lindencourt Forex System Review


Uma nova versão atualizada do Lindencourt FX System veio no mercado. Você tem que ler manuais com muito cuidado, cumprir as regras deste sistema é muito importante. Eu simplesmente gosto de conhecer as opiniões dos povos neste sistema realmente. Eu tenho verificado por um tempo e descobriu que quando anexar o indicador w2080Signal wAlert8221 com a seta mínima aparece como um indicador excepcional. Clique aqui para baixar uma GRANDE Ferramenta e estratégia de negociação GRATUITAMENTE No entanto, eu também evito negócios onde o indicador aparece e o RSI é mais de 20 para uma compra e abaixo de -20 para uma venda. Observei que, quando isso acontece, os mercados tendem a variar por muito tempo ou a reverter em um tempo. Todo o tempo não deve ser dito e é verdade que perdi um pequeno número de oportunidades comerciais usando essa pequena modificação. No entanto, descobri por testes de volta no mês anterior que, em retrospectiva, é melhor manter-se afastado de situações como esta. Você é bem-vindo em nossos blogs e sinta-se à vontade para deixar seus valiosos comentários e sugestões. O Lindencourt Free Daily Forex System. Um olhar detalhado Um comerciante coletivo me enviou alguns dias atrás me perguntando se eu já usara o sistema de negociação diário de Lindencourt, que ele considerava uma boa idéia com base no cronograma diário que poderia ser usado por pessoas interessadas em ganhar Lucratividade no longo prazo, sem dedicar muito tempo ao comércio forex. Como a estratégia foi disponibilizada gratuitamente pelo povo de Lindencourt, meu amigo estava entusiasmado com isso e, como eu gosto de estratégias que tentam explorar as oportunidades comerciais de longo prazo, eu decidi dar a este sistema uma chance e ver se realmente valia a pena usar na negociação ao vivo. Na publicação de hoje 8217, compartilharei com você minha jornada na avaliação e uso deste sistema e quais as conclusões que tirei dessa tática comercial aparentemente simples. Antes de tudo, meu amigo estava muito entusiasmado com o sistema, mas ele não tinha resposta a nenhuma das minhas perguntas sobre as características fundamentais do sistema. Qual é o risco médio do system8217s para recompensar a proporção. Qual é o lucro anual médio composto. Qual é o máximo retirado. Meu amigo não poderia responder a nenhuma dessas perguntas, o que me fez acreditar que a análise que as pessoas de Lindencourt faziam desse sistema não era nada além de superficial e que a qualidade ou viabilidade a longo prazo desse sistema ainda não havia sido comprovada. Eu acho incrível como as pessoas podem trocar sistemas que possuem características comerciais que ignoram, nunca poderia trocar nenhum sistema sem antes fazer uma análise muito séria para ver se a) é rentável a longo prazo e b) tem metas adequadas de risco e lucro. Uma vez que o sistema é absolutamente mecânico e regras claras são definidas para entrar e sair de posições eu decidi que eu codificaria este sistema em uma EA para avaliar facilmente seu desempenho comercial de 10 anos em alguns instrumentos. Fui especialmente cuidadoso em obter TODA a lógica certa e codificar tudo EXACTAMENTE como foi explicado em seu site. Os primeiros resultados (mostrados abaixo, de junho de 2000 a junho de 2010 no EURUSD) nos permitem ver que, mesmo que o sistema seja efetivamente lucrativo nos últimos 10 anos, o lucro anual médio combinado para o índice de redução máxima é abismal, quase pior do que 1 : 15. O sistema, portanto, irá conceder-lhe lucros a longo prazo no EURUSD, mas você terá que enfrentar períodos extremos de retirada que não valerão o lucro que você receberá no final. 8211 8211 Então, quando analisamos outros pares de moedas, as coisas se tornam ainda pior, com a maioria não sendo rentável a longo prazo e os poucos que estão tendo um lucro anual médio muito ruim para os índices de redução máxima. Por exemplo, os resultados do GBPUSD mostrados abaixo nos permitem ver como o sistema inevitavelmente falha durante a maior parte do tempo, apenas alcançando novos aumentos de capital algumas vezes nos últimos 10 anos. 8211 8211 No entanto, é particularmente interessante notar aqui que este sistema possui alguns períodos muito lucrativos que podem tornar as pessoas tendem a pensar que a lógica subjacente é muito boa para capturar os movimentos diários de tendências. Algumas corridas lucrativas em quase todos os anos mostram que o sistema tem momentos muito lucrativos que, infelizmente, são seguidos por períodos reduzidos que quase eliminam todo o sucesso alcançado anteriormente. Os problemas com este sistema são vários, uma falta geral de adaptabilidade e o uso de um EMA de 100 períodos para determinar a direção da tendência são alguns. No intervalo de tempo diário, o EMA diário 100 não é um indicador de direção de tendência ótima, pois o preço tenderá a fazê-lo muito tempo, períodos em que a EA leva muitas perdas. Outro problema deste sistema é a enorme quantidade de cruzamentos no Oscilador Estocástico com uma configuração de 8,3,3 que muitas vezes levam o sistema a whipsaws repetitivos que causam grandes perdas de capital próprio quando o sistema está negociando pela EMA ou sob forte consolidação período. Alguns desses problemas são mostrados abaixo no backtest de dez anos do GBPUSD. 8211 8211 No final, acredito que as pessoas em Lindencourt apenas fizeram uma análise muito superficial deste sistema comercial que não cobriu uma ampla disposição de condições de mercado ou um período de tempo estatisticamente significativo, se o tivessem feito, eles teriam notado os pobres Características comerciais desse sistema e os problemas inerentes ao que ele tenta fazer. Isso mostra 8211 mais uma vez que o 8211 que ter lucros adequados a longo prazo e atrair metas é uma obrigação absoluta para a negociação bem sucedida de qualquer estratégia ou sistema. É impossível que alguém troque um sistema se não conhece seu potencial de rentabilidade a longo prazo, seu lucro anual médio composto e o comprimento e a profundidade dos períodos de retirada. Negociando um sistema apenas porque um conjunto de negócios de 10-20 é rentável ou porque a lógica 8220 parece boa8221 é um grande erro que muitas vezes contribui para que as pessoas não alcancem seus objetivos de lucro a longo prazo. A evidência mostra claramente que o sistema diário de Lindencourt tem algumas falhas graves e que um forte esforço de desenvolvimento seria necessário para melhorar o lucro anual médio combinado para os índices de redução máxima. No entanto, as pessoas de Lindencourt merecem alguns parabéns por compartilhar seu sistema diário de forma gratuita para que uma análise adequada sobre sua lógica possa ser feita: o). Se você quiser saber mais sobre sistemas de negociação automatizados e como você também pode construir seus próprios sistemas com base em táticas comerciais sólidas, considere comprar meu ebook em negociação automática ou ingressar na Asirikuy para receber todos os benefícios de compra de e-books, atualizações semanais, verificar as contas ao vivo Eu estou trabalhando com vários consultores especializados e entrar na estrada para o sucesso a longo prazo no mercado de divisas usando sistemas de negociação automatizados. Espero que tenha gostado do artigo. Deixe uma resposta. Postagens recentes

No comments:

Post a Comment